terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fraaseees *e Teextoos


Sofrer só amadurece, é eu acho.

"Você é linda"
"E você cego"

Some, mas quando eu me acostumar com a sua ausência por favor não volte.

Aplausos pra você que olha o caráter, não o decote.

Ei, desiste não. Se tá difícil, é porque vale a pena.

Tem muito príncipe covarde iludindo sua príncesa.



Como você pode chamar isso de amor, quando você chora mais do que sorri?

É horrível se sentir sozinho, péssimo perceber que ninguém precisa de você

Se o seu EX está na pior, triste ou deprimido, não deixe ele na mão, faça a coisa certa: Olhe para ele e grite: SE FUDEU, OTÁRIO!

eu casaria com você mesmo se nossas alianças fossem daquelas que fazem com a embalagem de sonho de valsa, sabe? eu iria te fazer feliz [...]

Sua bunda conquista um menino, sua personalidade conquista um homem.

E eles brigavam dia, tarde e noite. Brigavam pela falta e pelo excesso de atenção. Brigavam por falar demais, ou falar de menos. Brigavam por brigar, por ciúmes e por quem amava mais. Brigavam por tudo. Brigavam por nada. A vida deles eram brigar. Mas acima de tudo, pode pá que era loucos um pelo outro.

Todo mundo ta namorando, ah é, como diz minha mãe, eu não sou todo mundo [...]

Pra voce, cafuné, beijo na testa e café na cama... Pra você, todos os meus sorrisos, os sinceros firmeza? E por você, transformo aquele domingo cinzento e chuvoso e chato pra caralho em sessão de cinema debaixo do cobertor... Pra você, dou ombro pra chorar, abraço apertado pra confortar, conto piada boba só pra fazer dar risada... Pra você, o meu melhor lado ta ligado?... Pra voce, todo o meu amor... Mais será que pra você chegar logo vai demorar? 

A porta do meu coração esta aberta pra você, então por favor.. retire-se [..]

Apenas gostaria de você aqui sabe? Sei lá, para dormimos de conchinha, fazer brigadeiro, assistir filminhos de terror, brincar, rir. Ou talvez, só corpo presente. Só sentindo sua presença eu já fico feliz. ♥

... Lute por quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura !..

Me diz uma coisa mano: Do que adianta algumas pessoas postarem frases de Tati Bernardi, Clarice Lispector os carai a 4 a semana inteira... se no fim de semana elas usam a teoria do Mc Catra? é foda é foda, rs

Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais! 

NENHUM HOMEM PRESTA? Não julgue todos eles por você ter aberto as pernas pro primeiro cara que te chamou de linda. Eles não são todos iguais, você que não é diferente --'

Quando uma mulher chora por um homem, pode ser por odio ou amor. Quando um homem chora por uma mulher, ele nunca amará outra igual, minha opnião galera [...]

sou pobre mais sei fazer aquele amor gostoso [...]

Não corri atras? É porque eu simplesmente não senti falta [...]

[...] Buscar um relacionamento quando se está num alto nível de carência é como ir ao supermercado com fome. Qualquer porcaria serve, eu acho

o foda é que quanto mais nos apegamos, na maioria das vezes nos fudemos, não é?

Ela se acha porque tem mil caras curtindo a foto dela no facebook que ela tá de decote mostrando o umbigo e se gaba que tem mais mil chamando ela pra sair. Mas convenhamos, quando tem comida barata todo mundo faz fila pra comer...

É tão vadia que sempre que ia no leilão levantava a mão quando diziam "Quem da mais" [...] 

Quando o amor esta no ar, eu prefiro nem respirar [...]

Eu supero porque sei que tem gente muito melhor que você 

As mulheres se apaixonam pelos homens errados, porque os homens errados sabem falar as coisas certas [...] 

Aí você vai lá, reencontra a pessoa pessoalmente, mexe no perfil dela no face e pra melhorar vê que ainda sente tudo o que você pensava que havia acabado [...]

[...] Mas eu também sei ser delicado, romântico e gentil. A diferença é que eu sempre mantenho os pés no chão, acho que é isso que me difere um pouco

Mulheres, não caiam nessa de que vocês devem se apaixonar por um cara só porque ele deixa de sair sábado à noite para ver filme com você... Um homem a altura para que você se apaixone deve fazer muito mais. Dizer que te ama a toda hora, te mandar mensagens até lotar a caixa de entrada do seu celular, te presentear não com coisas caras, mas com algo que ele saiba que você goste. Um cara que realmente conheça os seus gostos, seus defeitos e qualidades, um cara que te ligue em momentos inesperados dizendo está com saudade da sua voz, um cara que já tenha te visto com moletom, cabelo bagunçado e a cara toda amassada quando você acorda de TPM e mesmo assim diga que está linda. Um cara que te apresente para os amigos, que diga o quão maravilhosa você é para a Mãe dele, um cara que te trate como uma verdadeira mulher. E que te faça se sentir bem. Um homem… que a ame acima de tudo. Não que deixe de sair sábado à noite para ver filme com você... 

SEU PRÍNCIPE ANDA A PÉ, DE HAVAIANAS NO MIGUÉ, ROUPA LISA E UM BONÉ, OK?

Amor que é bom, ninguém quer dar [...]

Na boa, eu queria ver a sua reação quando alguém te pergunta o que aconteceu entre a gente 

Tornou-se tão indispensável na minha vida, que já não suportava imaginar você saindo dela

Queria matar a saudade com um abraço caloroso, dizer que ainda te amo e que se beijo é valioso, e que se ta fazendo falta e que essa falta me mata...

o problema é que esperamos de + das pessoas, não acham?

Ficou tao facil ter qualquer mulher que o homem nao luta mais para conquista-la... não é verdade? Nao tem mais longos telefonemas, levar ao cinema, mandar flores ou aquele cafezin da manha, escrever bilhetinhos… nao tem mais quem dê valor à magia da conquista... hoje os mlk chegam na balada e ficam encostado em alguma parede, e quando passa uma mina que desperte o interesse ele simplesmente agarra no braço dela e puxa... Ele sabe que só pode esperar duas reações... ou ela empurra e diz que nao quer, ou ela nem pergunta nada e já manda um beijo na boca, Entao fica a pergunta né: Sao os homens que deixaram de ser romanticos ou as mulheres que deixaram de dar valor ao romantismo?

amigo é o caralho, vem aqui e me da um beijo*

'Se nao ama, nao ilude fdp' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário